Brasil
Parceria Aon e Manchester United

Parceria Aon e Manchester United


 

Com uma base de fãs global de mais de 659 milhões de seguidores, história de 136 anos, 62 grandes troféus, Manchester United é uma das mais bem-sucedidas equipes, em um dos esportes mais populares do mundo. A história entre Aon e Manchester United começou em 2010, quando a Aon patrocinou a camisa de jogo do time. Em 2013 anunciou a renovação da parceria e hoje a Aon é a principal parceira do time. Nesta nova parceria foi montado o Complexo de Treinamento Aon, fornecendo ao clube os melhores serviços de assessoria e soluções. São seis pilares da Aon que o Manchester United utiliza para melhorar ainda mais seu jogo.

 

 

Risco


No campo, o Manchester United equilibra seus pontos fortes e fracos, evitando lesões o jogador toma decisões que pode mudar o jogo. Fora de campo, tem o dever de gerir o risco associado com 80.000 pessoas se reunindo em seu estádio de futebol, 30 vezes a cada temporada e certificar-se de que as operações estão seguras e eficientes durante todo o ano. As responsabilidades incluem cuidar dos jogadores para jogos fora de casa, durante as turnês internacionais, bem como a gestão de acidentes e despesas não planejadas. Riscos regulatórios são malabarismos ao lado a possibilidade de perder jogadores importantes para as equipes adversárias e a tarefa de vigiar a segurança dos jogadores que estão em atividade no exterior. As soluções de gerenciamento de riscos corporativos da Aon ajudam o Manchester United exaustivamente compreender esses riscos inter-relacionados e desenvolver planos para mitigá-los.


Talento


Com um programa de treinamento em seis continentes e uma academia mundialmente reconhecida como um dos maiores nomes do esporte, o Manchester United tem construído um “duto” de talentos que mantém um robusto quadro para se recuperar de possíveis perdas de jogadores. A equipe é igualmente dedicada a encontrar, desenvolver, reter e recompensar talentos. Dispõe de um programa de estágio estruturado para apoiar novos talentos; dá aos jovens que estiveram desempregados por um ano ou mais, para desenvolver e estar um passo à frente do emprego; além de oferecer oportunidades para jogadores, em transição, como treinadores e gestão.


Saúde


Em uma equipe esportiva, a saúde é um requisito de trabalho básico. O Complexo de Treinamento Aon do Manchester United fornece os equipamentos avançados, pessoal especializado e programas de treinamento que mantem os jogadores com o máximo desempenho. Fisioterapeutas, nutricionistas e outros profissionais do esporte e da saúde acompanham e analisam todos os aspectos do bem-estar de cada atleta, desde a nutrição até o perfil psicológico, para garantir que a equipe esteja o mais saudável possível dentro e fora do campo.


Aposentadoria


Manchester United fornece planos de aposentadoria para os funcionários de bastidores em três países que passam décadas com a equipe, bem como para os jogadores cujas carreiras finalizaram na idade média de 35 anos. Além de desenvolver um sistema de pensões reforçado e trabalhar com Aon para criar planos de bem-estar financeiro. Manchester United ajuda os jogadores a se prepararem para a vida depois do futebol, seja se juntando a comissão técnica ou voltando para a escola.


Dados & Análise


Para otimizar o sucesso do clube, Manchester United recolhe mais de 10.000 dados semanais sobre os jogadores: cada passo, a cada corrida, horas dormidas, os níveis de dor muscular e muito mais. A maior pesquisa de futebol do mundo também é realizada, a fim de compreender melhor a base de fãs e as equipes de pesquisa comerciais dedicadas em três locais ajudam a conduzir as operações de negócios da equipe.


Capital


Quando Manchester United lançou seu IPO na Bolsa de valores de Nova York em 2012, Aon ajudou o acesso do clube, foram USD 233 milhões em capital para alimentar o crescimento.