Avalie a resiliência da sua força de trabalho

Iniciar avaliação

Será que está a implementar as políticas, iniciativas e atitudes certas para promover a resiliência da sua força de trabalho?

Durante a pandemia, o Bem-Estar adquiriu um novo foco. Embora os programas de saúde e bem-estar não sejam novidade para a grande maioria dos empregadores, o nosso estudo revelou que muitos empregadores têm dificuldades em garantir que os seus programas de saúde e bem-estar sejam eficazes na construção da resiliência das suas forças de trabalho.

Para que uma abordagem seja verdadeira eficaz para fomentar a resiliência, não pode apenas focar-se nas iniciativas que são disponibilizadas, mas também na criação de uma cultura de saúde e bem-estar que deve estar enraízada no negócio de cada organização. Para tal, o ponto de partida devem ser as lideranças que, através de apoio e transparência e facilitando o diálogo interno sobre este tópico, garantem que o mesmo é uma prioridade para a organização.

Num mundo onde impera a incerteza causada pela pandemia por COVID-19, garantir que a sua estratégia de gestão de pessoas permite que aos colaboradores adaptarem-se às mudanças, manterem a motivação e enfrentarem as adversidades, agora e no futuro, é fundamental para o sucesso dos negócios. O bem-estar não é apenas um “nice-to-have”, pode ser a diferença entre sobreviver e prosperar.

Estará a sua empresa a crescer e a prosperar? Estará a ascender, de forma resiliente?

A nossa ferramenta de autoavaliação indica-lhe, de forma imediata, em que medida a sua força de trabalho é resiliente.

  • Aceda ao score de resiliência da sua organização
  • Conheça as suas principais áreas de melhoria e como fazer a mudança acontecer
  • Descubra o quão equilibrada é a sua estratégia de saúde e bem-estar

Faça download do relatório

Na sua função, tem responsabilidades em vários países? (Obrigatório)